Anunciado Live-Action de Promised Neverland

live-action promised neverland


Na passada quinta-feira, foi anunciado que Yakusoku no Neverland, também conhecido como The Promised Neverland, receberá um filme live-action programado para 2020.


O mangá de Yakusoku no Neverlenad estreou na Weekly Shounen Jump em 2016. Apesar de ser relativamente recente, a obra escrita por Shirai Kaiu e ilustrada por Demizu Posuka mostrou-se bastante promissora e rapidamente conquistou o publico. A obra conta a história de Emma, Ray e Norman que apesar de serem órfãos têm uma vida feliz e confortável no orfanato Grace Field House. Todos os dias são submetidos a rigorosos testes, mas em troca a mamã, a gentil senhora que cuida dos órfãos, deixava-os fazer o que quisessem durante o resto do dia desde que seguissem uma regra: não se aproximar do portão nem da cerca na floresta. No entanto, um dia, Emma e Norman, aventuram-se para lá do portão e descobrem uma verdade obscura.

Com mais de 16 milhões de cópias vendidas, The Promised Neverland já conta com uma temporada de anime, a segunda está programada para 2020 e agora foi anunciado no jornal Sports Hochi que receberá um filme live-action no inverno de 2020.

O elenco principal é formado por Hamabe Minami (19 anos) como Emma, Kairi Jyo (13 anos) como Ray e Itagaki Rihito (17 anos) como Norman e o filme será dirigido por Yuuchirou Hirakawa.

live-action promised neverland
Da esquerda para a direita:
Itagaki Rihito (Norman), Hamabe Minami (Emma) e Kairi Jyo (Ray)

Hamabe é uma auto-proclamada fã de Yakusoku no Neverland, tendo comprado tanto os volumes físicos como digitais do mangá, e prometeu dar o seu melhor para transportar a audiência para o mundo da obra. Além disso, ela ainda elogiou a forma como o diretor e toda a staff conseguiram recriar o ambiente do mangá.

A principal diferença entre o filme e a obra original é que as crianças em vez de serem “despachadas” aos 12 anos são aos 16, mudando assim a idade dos três protagonistas.

No site oficial do filme encontram-se imagens de algumas cenas iniciais que nos dão uma pequena amostra do que podemos esperar.

live-action promised neverland
live-action promised neverland
live-action promised neverland
live-action promised neverland

Em Portugal, o mangá está a ser publicado em português pela editora Devir e para os mais impacientes, a obra também está disponivel na aplicação Manga PLUS na qual se podem ler gratuitamente os capítulos mais recentes traduzidos oficialmente em inglês todas as semanas.

Fonte: ANN 1 | ANN 2 | Sports Hochi | Site Oficial


Outros artigos

Partilha:
Subir